Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SOBRE O SORTEIO!!!!!!!

Oi genteeeee,to passando bem rapidinho pra dizer que to adorando a participação de todos no sorteio,mas que tem gente que não tá seguindo as regrinhas,talvez vcs não tenham visto amores,mas tem que ser seguidor do blog ok?Não quero deixar ninguém de fora,mas tenho que ser justa com os que estão cumprindo as regras,então ainda dá tempo de arrumar isso ok?Quem já deixou comentário e não é seguidor ainda é só clicar na caixinha SEGUIR aki do ladinho,não precisa ter blog não!!! Espero que todos compreendam!!! bjinho pra todos

2 comentários:

Márcia Chaves disse...

Lílian,
acredito que eu esteja seguindo direitinho e acho que já ganhei!!! rsrsrsrs
Lá no meu blog tem sorteio também. Dê uma passadinha lá!!
Tenha um ótimo dia,
Abs
Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Soraia disse...

Olá!!!
Já conferi!! Tá tudo certinho!!
Se não imagina a vontade que eu tô de trazer esse danado pra cá. Pelo frio que tá fazendo ele vai adorar.
Continuo na torcida!!!
Bjo!