Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



domingo, 1 de agosto de 2010

Oizinho pro cês!!!

Oiiiiii Queridas!!!!To passando só pra dar um alô pra vcs e desejar um ótimo domingo. Ontem eu,marido e bebê tivemos um programa "chisssssk"rsrrs,fomos comer,ou melhor,degustar um fondue na casa dos nossos amigos Lú e Rafa,nossos outros amigos Edgard e Vanilea tb foram. A Vani preparou uma variedade de molhos deliciosos,sem contar o de frutas e chocolate...humm..podem deixar que vou pegar as receitinhas com a ela e postar aki pra vcs...Aguardem!!! To esperando eles me mandarem as fotinhas pra eu colocar aki,ok? Hoje pela manhã fui à minha querida igreja "Segunda Batista" e depois almocei na casa da minha mamy. Pelo visto agora não vou mexer com meus artesanatos,a noite vou à igreja e quem sabe depois rende alguma coisa,pois é a única hora que tenho mais tempo pois Nicolas tá dormindo rsrsr Ahh fiquem atentas que por essa semana deve rolar uma promoção no blog!!! Fica aí pra vcs um porta-rolo que fiz estes dias frente encapada com feltro e aplicações de botão,miçangas,rendinha e flores e costas encapadas com tecido,"ainda tava um pouco molhado de termolina quando tirei a foto"e aplicação de fuxico bjos e até a próxima!!!

Um comentário:

Jéssica Zborowski disse...

liindo...coisa boa fondue!!!
beijinhoos