Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sábado, 7 de agosto de 2010

Agradecimento!!!

Oi Queridas,tô com tantas encomendinhas aki,Nicolas tá doentinho por causa dos dentinhos que tão nascendo...tá uma correria só,terminei e já entreguei hj uma fraldinha de bebê,tenho que terminar umas lembrancinhas do Dia do Pais pra até amanhã à noite e pra semana tenho projetinho novo Ronald Filho que vocês irão poder acompanhar!!!Sem contar que hj já fui ao aniversário do Caio filhinho da minha amiga Tatiana levar o Nicolas e meu sobrinho Samuel,tava linda a festa com tema Ben 10!!!Podem deixar que to rápida aki no gatilho,fotografando tudinho pra vcs ok?!Mas,não foi pra isso que tirei um tempinho pra postar e sim pra agradecer a participação de todas no SORTEIO,to muito feliz viu?!Pra quem ainda não deixou comentário no post promocional clique AKI que ainda tem muito tempo!!! Agora vou lá lixar,pintar,lixar de novo,colar....rsrsrsr Pra finalizar...BOA SORTE A TODOS!!! bjos no coração

2 comentários:

Jéssi Zborowski disse...

ai... to loca pra ver as novidades...
eu sei bem como são essas funções de dentes, do natan nasceu os dois primeiros com 5 meses.. e esse mes rasgou os 4 de cima... ate febre da ne
tadinhos... mas faz parte!! graças a deus po serem saudaveis ne... beijinhos querida

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi LIlian, vim te conhecer e já estou participando do sorteio viu. Adrei saber que gosta do meu blog, puxa isso é muito bom, é par isso que o faço com carinho. Volte sempre que desejar e obrigada por seu carinho.
Bjs Leila