Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lembrancinhas!!!

Sumi?!...sumi não amigas rsrsr é que to tentando fazer as coisas andarem por aki,lembram das encomendinhas que tinha falado?então,quando eu estava conseguindo dar uma aliviada a mamãe do Ronald teve mais idéias e desejo de grávida não pode ser contrariado né rsrsrs daí aumentou o serviço e fora a casa,marido e filhote que mal se recuperou da catapora e pegou rubéola,é isso mesmo queridas,ficou enjoadinho e com febre e segunda passada apareceram umas alergias no corpo,lá fui eu ligar pra pediatra e pedir uma consulta de encaixe que nesta época de frio e tempo seco tá difíciiiiiiiil pq o consultório fica cheio né,mas graças a Deus consegui e ela disse que era rubéola,mas que não é perigoso,só não pode ficar perto de grávidas e tomar friagem,agora ele já tá melhor e tenho que agradecer a Deus pois ele se recupera rápido.Mas como eu tava falando rsrrsr correria só,mas sempre tenho entrado pra dar uma olhadinha e publicar os comentários do sorteio....
Conforme as coisas forem andando por aki eu vou postando pra vcs amigas. Fica aí então as lembrancinhas do dia dos pais,as professoras me pediram variadas,mas pra papai é difíiiiiicil...não tem como variar muito. Porta-lápis e caixinhas ao fundo
Porta-lápis pra colocar foto e cofrinho Caixinhas Tudo pronto....ufffa Ahh não podia esquecer do meu ajudante lindo rsrsrs Tem mais coisinha aki pronta se der tempo eu posto ainda hj ok? bjos e tenham um bom começo de semana!!

Nenhum comentário: