Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fraldinha cute!!!

Olhem a encomenda da fraldinha que tinha prometido mostrar pra vcs,como sou iniciante fiz com a ajuda do pap da Irma do Flor de Prenda ,só as laterais que fiz diferente,costurei zig zag,mas ficou lindinha!!! Aplicações e caseado a mão e barrinha de tecido poá Espero que tenho gostado...bj Agora,mudando de assunto.... Queridas amigas,to adorando receber os comentários viu?Podem esperar que retribuirei a visitinha de cada uma e agradeço a confiança de vcs em participar do meu sorteio,é bom demais este mundo que o blogger nos oferece de poder conhecer pessoas maravilhosas e fazer lindas e sinceras amizades mesmo que sejam apenas virtuais,nunca ouvi vcs falarem,mas quando entro nos blogs que acompanho seeeeempre leio as postagens como se vcs estivessem falando e cada uma tem uma voz,não sei se pra vcs é a mesma coisa,gostaria até que comentassem sobre isso,que tal?Acredito que eu não sou a única rsrrsr bjos no coração de vocês lili

Um comentário:

Jéssica Zborowski disse...

oi Liliii
ficou linda a fraldinha..
a irma tem uns pap's maravilhosos mesmo
mas nada que sem talento não va por agua abaixo...
ficou perfeitinha mesmo..adorei o resultado
sabe que quanto aos criar uma suposta voz pra blogueira.... acho que é normal (ou somos duas doidas) por que tambem sou assim hahahaha
beijinhos linda...
no baby tb