Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sábado, 28 de agosto de 2010

MAIS COISINHAS DO RONALD!!!

Oi queridas!!!Venho pra mostrar a vocês este lindo bauzinho do projeto Ronald,será a farmacinha dele,olhem como ficou...eu achei linda rsrsrs
Também aproveitei pra fazer umas tulipinhas para o quartinho do meu bebê totoso rsrs..olhem que fofas!!! E agora pra vcs...NICOLAS deliciando seu danoninho,já viram pezinho mais gordinho que esse?Dá vontade de morder rsrsr
Agora mudando de assunto,esta semana deu uma vontade de comer um churrasquinho,aí meu amigo Thiago que adora ir pra cozinha incentivou a idéia e então fizemos,só que na hora de fazer o vinagrete "cadê o vinagre?"rsrsr como já era tarde,ou melhor,noiiiite eu fiz uma mistureba aki by Lílian e não é que todos aprovaram?!rsrsrs aí como eu não me esqueço de vcs,peguei logo a máquina e fotografei antes que acabasse tudo,heheheh....fica aí a dica,se algum dia faltar o vinagre pro vinagrete ou quizerem fazer algo diferente,façam como eu..rsrs ops..nem falei como fiz né?entaum vai lá:eu piquei todos os ingredientes que leva o vinagrete...tomate,cebola e pimentão...coloquei sal e em vez de vinagre molho pra salada Hellmann's..prontinho ----parece sem graça,mas ficou uma delícia com arroz,farofa e churrasco!!Arrisquem e me falem se deu certo rsrsr
Tirei a foto da embalagem pra vcs verem...
Bjos e corram que ainda dá tempo de participar do sorteio!!!

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Lili, adorei tudo!!!
A caixinha está muito cute, híper bem feita, e o Nicolas, que fofoooooooooooo, adoro bebês!!!
Te desejo um lindo domingo!!!
Obrigada sempre pelo carinho lá no blog!
Vero