Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



quinta-feira, 5 de maio de 2011

CORAÇÃO E VOLTA DA LILI !!!

Oiiiiiiii meninas,desculpem meu sumiço e falta de notícias,mas é que eu ando muito atarefada e não sei se é por conta disso,mas acabei ficando desanimadinha com o blog estes últimos dias.
Já terminei e entreguei a encomenda de tulipas para o 1° aninho da  Maria Eduarda,depois eu edito as fotos pra vocês verem e já adianto que ficaram lindas!!!
Hoje eu trouxe uns chaveirinhos fofos e umas comprinhas que andei fazendo .
Tenho muita coisinha pra mostrar,inclusive do meu curso de Patchwork que estou fazendo até hoje e também entrei no curso de Patchcolagem e pintura em tecido.
Já viram que as novidades são muitas né?  nos próximos post vou atualizando......

aki estão os chaveirinhos de coração que disse.....




E aki umas comprinhas que fiz na Casa e Vídeo numa de minhas andanças após o curso.......
Adoro estes paninhos que além de serem muito bons são fofos também,sem contar que são baratinhos  rsrsrs

Olhem que estampas cutes..........borboletas,joaninhas,pintinho,casinha de passarinho,vaquinhas e minha paixão do momento Cupcakes
Comprei também esta jarrinha de suco que estava na promo por apenas 3,99 achei mimosinha e não é ruim não,eu já tenho uma parecida faz tempo.

Falando em comprinhas tenho pra informar que meu estoque de paninhos está bem abastecido hehehehe porque onde faço os cursos é uma loja de artesanato cheinha de tecidinhos fofos e cutes e vocês sabem que é difícil resistir à eles rsrsrsrsr


Amigas,vou ficando por aki........
Um beijão pra todas vocês e Boas Vindas às novas seguidoras do cantinho!!!

4 comentários:

Jéssi Zborowski disse...

Oi amigaaa
acho que esse é o ano do desanimo bloguistico...
ta todo mundo preguiçosinho
ameeeeeeeei o coração lilas e branco!!
beijocas

Fatima Pereira disse...

Ôba, então vem mais coisa linda por aí né, com esses cursos que está fazendo, aí que ninguém te segura, rsrsrsrs...Lindo chaveirinho, parabéns!!!

PAULINHA SALES disse...

OLÁ LÍLIAN, TUDO BEM???

BLOGUEANDO PELA NET, ENCONTREI SEU BLOG, SIMPLESMENTE AMEI... QUE CHAVEIRINHO DE CORAÇÃO MAIS FOFO.

JÁ ESTOU TE SEGUINDO. AGUARDO SUA VISITINHA EM MEU BLOG - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

PAULINHA SALES

michele andrade disse...

Os seus coração são lindos..........parabéns pelo blog!

www.atelierartedecor.blogspot.com