Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sexta-feira, 8 de abril de 2011

ÁLBUM DO BEBÊ SAFARI

Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Hoje eu achei em meus arquivos este álbum de bebê que ainda não tinha mostrado e então vim compartilhar.


Este álbum é muito interessante,serve pra contar,acompanhar e colecionar fotos da vida do bebê até os 03 anos nos mínimos detalhes,é muito divertido.
Eu fiz para uma cliente lá de Botafogo-RJ presentear o sobrinho que ia nascer.

Ela me achou através da lojinha que tenho no elo7 e disse que queria com tema Safari.......

e este foi o resultado...............

usei  tecidinho verde claro,feltro,renda,letrinhas e bichinhos em resina.
Mandei tudo bem arrumadinho com um sachê tulipinha de tecido como brinde e ela me retornou dizendo que amou!!!
Repararam nas tags?Ficaram fofinhas né meninas,sem contar que valorizam e muito o trabalho.Quem fez pra mim foi a Graça seguindo o modelo da minha lojinha que ela também fez.


Por hoje é só amigas,espero que tenham gostado!!!
Não vá embora sem me dizer um oiiii hein?Adoro sua presença aqui.....
bjinhos carinhosos    *************lili

6 comentários:

Vero Kraemer disse...

Lili amada, que álbum mais fofo, você é demais!!!
Amiga, farei minhas tags, estou louca por este momento tag!!!rsrsrsrsrsrs
Depois mostro lá no blog, tá?
Beijosssssssssss e uma semana mará pra ti
Vero

Soraia Melo disse...

Oi minha linda, que lindo esse caderno..muito meigo e as toalhas do post anterior tb...tudo muito bem elaborado, parabens!!!!
Obrigada pelo recadinho carinhoso, viu?!
Vc é especial :)
beijinhos minha querida e um bom dia pra vc,
So *Ü*

Andrea Guim disse...

Oi, Lilian!

Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!

Boa Páscoa!
Andrea Guim

. disse...

Beijos e boa páscoa pra vc.
www.danydanielle.blogspot.com
@danydanielle

(estou te seguindo pra voltar mais vezes)

Soraia Melo disse...

Oi Lili, amiga estou no Rio e marquei um encontro entre amigas...espero muito que dê pra vc ir :)
O detalhes estão no post do blog...diz que sim, vai? :)
beijinhos minha querida e um otimo dia pra vc
So *Ü*

Jéssica Zborowski disse...

lindissimo Lilii
amei!