Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



terça-feira, 31 de maio de 2011

ABRA A JANELA PARA VER AS FLORES..............

Oiiiiiiii minhas amigas,como eu estava conversando hoje com a amiga Jéssi do blog Esquinina do Bordado ando muito sem tempo para postar aqui no cantinho e que eu estava querendo desativar o blog por este motivo,mas nossa amiga me incentivou a continuar mesmo que não tenha mais o número de postagens semanais como antes.
Gosto muito de compartilhar com vocês minhas artes e então pra não acabar com nosso cantinho resolvi que vou fazer uma postagem por semana e espero a visitinha de todas por aqui ok?!rsrsrsr
Como foram muitos trabalhos e o blogger não tem ajudado muito na hora de carregar as fotos(alguém mais tem tido esse problema?) vou mostrando aos poucos....
Hoje trouxe estas tulipinhas vermelhas que doei no Dia da Mulher para uma instituição de apoio à mulheres com câncer de mama daqui da minha cidade,fiz em parceria com uma amiga que conheci no curso de Patchwork e adoramos o resultado.
Vejam .............

foram 40 tulipinhas

Estas outras a seguir foram encomendas dessa mesma amiga que se chama Constância e que tem apenas 74 anos meninas,com uma disposição e talento de deixar muitas pessoas mais novas no chinelo rsrsrsrs
Ela tem uma lojinha numa área turística daqui da cidade e tenho feito bastante trabalhos pra ela........
a maioria das tulipas é ela quem faz e eu apenas pinto os vasinhos e monto os arranjos.




Estas janelinhas meu pai quem fez e eu coloquei flores artificiais 
 servem para decorar qualquer ambiente
Tem mais duas remessas de tulipas que ela encomendou,uma já enviei e depois venho com as fotos pra vocês e a outra ainda falta pintar os vasinhos e montar.Espero que tenham gostado e que não me abandonem!!!!rsrsrsrs
bjinhos pra todas e pode esperar minha visitinha em breve aí no seu cantinho!!!

3 comentários:

Jéssi Zborowski disse...

Isso mesmo Lili...
não desiste da gente hehehehhe
beijinhos

Veronica Kraemer disse...

Lili queridaaaaaaaaaa, que saudades de ti!!!
Amiga, não desative o blog, você nem sabe como tem pessoas que te adoram , mesmo que você demore a postar!!!
Eu sou uma delas!
Lili, ameiiiiiiiiiiii as tulipas e aas janelas com flores, que coisa mais cute! Imagino como deve ser lindo ao vivo e a cores!rs
Espero que esteja tudo bem por aí!!!
Beijossssssssssssss com saudades
Vero

Divina Sina disse...

Oi Lili obrigada pela visita ao meu blog, que bom que você gostou da bolsinha. Seus trabalhos são lindos, que paciência amiga, as galinhas estão demais, amei....
Bjs
Silvane
Divina Sina