Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FOTINHAS DO NIVER DO NICOLAS...VEM VER!!!

Oieeeeeeee gente,como prometido vim mostrar pra vocês as fotinhas do niver do meu filhinho Nicolas,foi uma festinha pra pouca gente,como já havia dito pra vocês. Fiz na varanda da minha mãe que tem mais espaço. O tema foi Fazendinha,eu mesma fiz toda decoração,exceto o painel que aluguei....convite eu já mostrei lembram?Mas,pra quem ainda não viu é só clicar aki. Eu tirei algumas idéias da net "é claro"rsrsr e aí fiz uns riscos que o meu pai que é marceneiro entendeu e executou rsrsrrs É isso mesmo!!!! a carrocinha,o paiol,cercadinho e todas as coisinhas de madeira foi ele quem fez e eu depois pintei,meu pai não é um talento gente rsrsr quem quiser algum serviço de marceneiro é só falar rsrsr.............a mesa eu resolvi forrar com tecido,acho que fica mais bonito que TNT e ainda mais que eu com certeza vou inventar alguma coisa com eles mesmo!!!O cardápio foi o típico de festa infantil mesmo,encrementei apenas nos doces caipiras,tinha cachorro-quente,bolo salgado,pipoca,curau,maçã-do-amor,brigadeiro,paçoca,doces,balas,etc... No dia do aniversário nem me lembrei de tirar as fotos,então não estão como eu queria,ou melhor,não pegaram os ângulos certos pra mostrar pra vocês,mas dá pra ter uma idéia de como ficou...... CONFIRAM aki a mesa principal Eu,Nicolas e meu esposo Eu e meu fazendeiro Aproveitei esta bancada de trabalho do meu pai e fiz a mesa de doces e presentes queria uma foto das três mesas juntas,mas não tiraram affffffffffff aki a mesa principal,coloquei um tapete marrom pra combinar com as bolas...... fiz este cavalinho de última hora e achei que ficou uma graça,todos amaram rsrsr.........pro chiqueirinho comprei cofrinhos de porco,olhem que fofos........ O bolo doce de chocolate e beijinho..uma delícia,aki na cidade não tem bolo melhor que esse....hummmmmmmmmm Bolo Salgado............AdOrOooOO Maça do amor,curau,brigadeiro de copo,balas fora os outros doces que foram servidos na mesa paçoca,dedo-de-moça,amendoim,cocada,pirulito,etc até os adultos se acabaram nos doces rsrsrsrs Depois eu vasculho aki no pc pra ver se esqueci de alguma coisa ok?Espero que tenham gostado!!! Vou ficar esperando seu comentário viu amiga?Não vá embora sem me dizer pelo menos um Oiiiiii hein? bjos no coração de vocês,tava morrendo de saudades!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga...vc pelo jeito é um encanto de pessoa....
sua decoração ficou linda...tudo com muito bom gosto e carinho...
muitos beijos...e um lindo ano novo.

Cristiane Carvalho disse...

Nossa menina tá tudo lindinho que vontade que deu de estar aí nesta fazenda rsrs.
Passei mesmo pra deixar um carinho neste começo de ano pra não perder o costume rsrs bjks e uma semana doce e abençoada pra vcs...Cris

Cláudia Pinto disse...

Ficou perfeito. A mação do amor me deu água na boca. O cavalo ficou cute cute, amei. Parabéns pelo filhão. Um 2011 com muita saúde. Beijos.

Unknown disse...

Parabens, pra vc e pro seu filhote, ficou tudo muito lindo e caprichado mesmo, Beijos em todos por aí, e um feliz 2011.

Soraia Melo disse...

Que lindaaaaa, amei a festinha..deu saudades das festas brasileiras..aqui é tudo tão sem graça...afff
Parabens, ficou tudo muito lindo e bem apetitoso :)
beijinhos no fofo por mim :)
Tb deixo meus votos de um 2011 cheio de felicidades pra vc, querida!
beijinhos carinhosos
So *Ü*