Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

JARDIM DE ROSAS E TULIPAS....PRA VOCÊ!!!!

Oi minhas amigas,tudo bem com vocês?
Vim mostrar uma encomenda de lembrancinhas da minha lojinha Elo7.Se você ainda não fez sua visitinha ao Ateliê LiArt's é so clicar na caixinha na lateral do blog que você será direcionado até lá.
Voltando ao assunto.......rrsrsrssr..........esta foi uma encomenda que tive em dezembro e até hoje não tinha tido tempo pra postar.Tirei fotos desde o início do trabalho e que trabaaaaaaaaaaaalho,como era época de fim de ano a loja que eu compro os materiais estava uma loucura e não tinha quase mais nada e pior ainda não estavam aceitando encomendas com prazo inferior a 30 dias,foi uma correria!!!Mas o resultado compensa não é mesmo meninas?!Amo fazer meus mimos e fico mais feliz ainda quando minhas clientes se sentem satisfeitas!!!To tão feliz com o resultado do meu trabalho,faz tão pouco tempo que comecei e graças a Deus tenho tido bastante admiradoras e clientes,acho que o retorno financeiro é consequência do meu trabalho,mas o que mais me inspira e motiva a criar tudo com tanto carinho é ver a alegria das minhas clientes.
Aiiiiiiiiiiiii gente,hoje eu tô sentimental né?Mas quando vocês verem meu jardim vão me dar razão!!!rsrsrsrsrsr


Aki os vasinhos que eu pintei à mão secando e aguardando mais umas 2 demãos



Olhem a quantidade


As tulipinhas sendo finalizadas


E TCHARAM!!!!  meu jardim de tulipas prontinho!!!


A cliente tinha encomendado um modelinho com vasinhos de gesso,mas quem disse que eu achei o bendito?!Aí ela disse que eu poderia fazer do meu jeito,então resolvi fazer em  vasinhos de madeira,mas quem disse que encontrei o modelo que uso,aiaiaiaiaai tive que comprar maiores,mas aí as tulipas ficariam pequenas....hummm ok ok fiz as tulipas maiores também.Mas ficaram lindas também!!!
Foram 30 desses.

Ahhhhhhhhhhhh   achou que eram só as tulipas?!Tem mais.............

Olhem que fofas estas rosinhas de cetim!!!Foram 20 desses.

E também mais 6 vasinhos com duas tulipinhas cada


Gostou?!

E aki..................................
                                         Meu jardim todo florido!!!E o melhor dá flor o ano inteiro rsrsrsrsrsrs
Como adoro mimar minhas clientes enviei estes 2 brindes para ela ..............um porta-moedas e uma tulipinha do modelo que ela tinha pedido no vasinho de gesso



Aki tudo embaladinho rumo a RECIFE -- PERNAMBUCO

E esta é pra você com todo meu carinho!!!
Vou ficar esperando seu comentário,posso?!Não vai embora sem me dizer um Oiiiiiiiiiiii tá?!
Fico muito feliz com sua presença!!!!
                            

6 comentários:

Fabiani Pascoli disse...

Nossa Lili, que capricho, ficou uma graça, parabéns pelo seu talento.
Bjinhos!!!!!!!!

Charlene disse...

Olá !
Adorei sua flores ... Que elas nos tragam alegria sempre
Charlne

So artes disse...

Ficaram lindas Lili...amei seu jardim florido :)
E acho que preferi no vasinho de madeira...ficou uma graça!
Parabens!
beijinhos querida e um lindo fds pra vc,
So

bellabear disse...

oI AMEI ESSE JARDIM CHEINHO DE FLORES,SEU BLOG É UMA FOFURA,BEIJO,DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA NO MEU,TO TE ESPERANDO

Angela Artes disse...

Liiindas!!! Adoro tulipas. Fiz umas com porta recados... Elas todas juntinhas assim ficaram mais lindas ainda! Bjs!

Fatima Pereira disse...

Oi Lili, obrigada por visitar os meus cantinhos....Pois é, eu passei por aqui e me encantei com as coisinhas que você faz, e essas tulipas eu amei, fiquei até com vontade de fazer também, rsrsrs....E não poderia deixar de te seguir e continuar quem sabe me inspirando nas suas fofurices! Beijos, fica com Deus!