Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CONTINUAÇÃO DO NIVER DO NICOLAS E FÉRIAS!!!

Minhas leitoras,seguidoras e amigas queridas vim pra dizer que to indo viajar e por isso ficarei uns dias ausente do cantinho,mas esperem que semana que vem eu volto!!! Marido está de férias!!!Então vamos aproveitar e colocar o pé na estrada rsrsr.......................estamos indo pra praaaaaaia,será o 1°banho de mar do Nicolas,to louca pra ver a reação dele rsrsrs já comprei protetor,sunguinha rsrs e baldinho de areia para grande estréia!!!Aguardem as fotinhas!!!!!!! Nós vamos pra Mongaguá-SP,sempre viajamos pra Angra dos Reis que é bem mais perto,mas parece que nem saímos de Itatiaia porque encontramos muita gente daki que vai pra lá também,então como já fomos uma vez pro litoral paulista e gostamos......lá vamos nós de novo!!! Me esperem hein meninas,enquanto estou fora deixem seus recadinhos pra quando eu chegar encontrar minha caixa cheia pra eu ler!!!Imaginem minha alegria?! ADoOoORoOOo Selecionei mais umas fotinhas do niver do Nicolas pra vocês verem................................. Aki o enfeite de mesa e lembrancinha,não aguentava mais costurar essas galinhas gente rsrsrrAs tags de agradecimento eu imprimi em casa também,aki estão as lembrancinhas e o convite pra quem ainda não tinha visto....Aki o paiol e os outros enfeites de madeira que meu pai fez e eu pintei...o cavalinho e a carrocinha de madeira são lembrancinhas de São Lourenço-MGE aki Euuuuuuuuuu rsrsr foi tirada especialmente pra vocês,viu como você é importante pra minha vida!!! Ahhhhh já ia me esquecendo,agora estou com novo visual!!!Nesta foto estava com as madeixas longas,mas ontem eu Cooorteiiiiiiiii..........nas fotinhas da praia vocês verão meu novo look!!!!!!! Beijão pra todas e fiquem com Deus!!! Não esquece de comentar hein amiga?!

2 comentários:

Jéssica Zborowski disse...

liliii
que saudade menina...eu voltando para a blogosfera e tu saindo?? não ''kidito''
bom..mas é por um motivo maravilhoso né?tu merece passear um pouco depois de tanto trabalho com o aniver do Nicolas...ficou tudo lindissimoooo
parabéns
e um 2011 maravilhoso pra nós!!

Mariane disse...

Parabéns ! Que trabalho maravilhoso !