Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

RESULTAD0 DO SORTEIO!!!!

Oi queridas,deve tá todo mundo aí querendo saber se ganhou ou não o pinguim né?!rsrsr mas to postando só agora porque logo hoje minha net deu pití "ninguém merece".To postando da casa da minha amiga Lú pq não podia deixar vocês sem notícia ok?Assim que minha net voltar eu coloco as fotos do sorteio e conto como foi meu aniversário,mais uma vez agradeço a todos que participaram do sorteio e confiaram no mesmo!!!
Então sem mais blábláblá quem ganhou foi a SORAIA--ARTESANATO E CIA PARABÉNS Soraia,aguardo seu email com os dados para o envio do pinguim!!!
bjokas pra todas!!!

3 comentários:

Reginita disse...

Parabéns à sortuda e a vc, Lilian, tb. foi seu niver, né?

Silvia Mingardi disse...

Olá Lilian, tudo bem?
Parabéns pela promoção e que pena que não fui eu que ganhei, mas quando passei o olho no nome da ganhadora e vi que começava com S deu um gelinho na barriga, mais infelizmente nao era...meus parabéns a sortuda......
Tenha um lindo dia...
Beijos....

Reginita disse...

Tem um selinho no meu blog pra vc :)