Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio II

Oi queridas,tava um horroooooooooor sem net aki,vcs que são blogueiras como eu devem saber direitinho esse sentimento kkkkk. Já que não tive como publicar as fotinhas do sorteio,to publicando hj tá bom?! O sorteio foi da forma mais simples,mas podem ter certeza que foi honesto!!Nicolas fez tudo direitinho,confiram.....rsrrss mamãe malvada,ele estava numa gripe esse dia,olhem os olhinhos
ainda levantou o papelzinho gente..rsrs
E a sortuda foi.......SORAYA---ARTESANATO E CIA
Quem não ganhou dessa vez não fica triste não que faremos mais ok?Este foi apenas o primeiro hehehehe

5 comentários:

Regina Arts disse...

Que lindo amei esse jeito de fazer sorteio, acho que vou colocar o meu pequeno pra fazer o sorteio tbm rs (eles nasceram no mesmo mes dia 05-11)
Bjsss

Soraya disse...

Oi Lilian!!!!
Que bom!!Nem acredito!!!
Obrigada!
Estou enviando meus dados por e-mail!
bjos
Soraya

Regina Garcia disse...

Fofas essas fotos do sorteio.

Fabiani Pascoli disse...

Oi Lilian, já passei por isso de ficar sem net, é horrivel mesmo rsrsss, seu filho é muito lindo parabéns.
Bjinhos!!!!!!!!!

Soraya disse...

Oi Lili!!!
Chegou o pinguim!!!
Amei!!
Muito obrigada pela carta linda e carinhosa que me mandou,vou guardar tudo com muito carinho.O pinguim tá na disputa aqui em casa,mas já disse que esse é meu!!!
Postei no meu blog,veja lá!

http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/10/chegou-meu-pinguim.html

Beijos da sua amiga viortual,
Soraya