Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oiiiiiiiii

Oi meninas,como vocês estão?Tava meio sumidinha porque to montando minha lojinha no elo7 e em breve estarei colocando o link pra vocês que curtem meus artesanatos conhecerem!!!Desejem sorte pra mim amigas nesta nova empreitada rsrsrs conto com o apoio de vocês que tem me acompanhado e deixado tantas palavras de incentivo!!!To com uns trabalhinhos aki em andamento e logo mostro pra vocês.
Pra quem gosta de sorteio como eu"nunca ganho nada"rsrsrs tem um rolando no bloguinho da Lúcia Klein de um puff maravilhoso da Brazilazy,o link está na lateral aki do blog,é só clicar na imagem que serão direcionados pra o blog dela que tem muita dica e papo bacana...Confiram!!!
Fiquem com uma fotinha mais recente do meu filhinho Nicolas que atualmente está com 10 meses e meio....Um beijo no coração de todas,fiquem com Deus e até a próxima!!!

4 comentários:

So artes disse...

Que fofuxo...de muitos beijinhos nele por mim :)
E boa sorte com a loja amiga, vai ser um sucesso!!!
beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
So

Veronica Kraemer disse...

Lili querida, boa sorte com sua lojinha virtual, que ela lhe dê muitas alegrias!!!
E seu bebê, que coisa mais rica, parabéns!!!
Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Soraia disse...

Oi, amiga!
Que fofo!!! Parece um rapazinho já...
Aqui em casa os bebês são carequinhas, até mais de um ano, só uns cabelinhos...aí ficam sempre com cara de bebê, né?
Mas o Nicolas, não...tá um mocinho já.
LINDO!!!
Sabe, Lílian...eu fico meio atrapalhada vez por outra...mas é porque quero fazer muita coisa. É meu jeito, no fim dou conta de tudo.
Muuuito trabalho pra vc.
Bjo!

Geltha Dubon disse...

Oi,Lílian!
Já votei e torcendo muito pra ele vencer pq é muito lindo!
bjs
Geltha(blog enfeites de festas infantis e cia)