Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DE VOLTA!!!!

OI meninas sentiram minha falta?rsrsrs Espero que sim!!! hehehe agora enfim eu acho que resolvi meu problema de conexão,podem esperar minha visitinha no cantinho de vocês pra conferir as novi tá bom?Mas durante este tempo sem blog eu fiz bastante coisinha por aki,podem deixar que vou mostrar tudinho pra vocês. Quero aproveitar pra agradecer as visitinhas que não pararam enquanto eu estava em off e pedir pra quem sempre visita aki nosso cantinho e não deixa comentário pra participar também e me escrever pra eu poder conhecer todas vocês ok?! Terminei todas as coisinhas do Ronald,aí a mamãe encomendou mais algumas peças que já estou terminando também... Aki o kit completo que eu tinha mostrado separado pra vcs,coloquei no quartinho do Nicolas pra vocês terem uma idéia.... Bjos e volto já!!!

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Lili, que bom que voltou!!!
Tá tudo tãooooooooooooooo lindo, parabéns,amiga!!!
Beijosssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero