Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sábado, 17 de julho de 2010

Xô Catapora!!!

Oi meninas,to meio sumidinha né?!Entaum,tava com bastante encomendinhas e tive que suar muito pra entregar tudinho no prazo pois Nicolas pegou catapora e só quer a mamãe aí já viram,coração de mãe não aguenta e assim que tem sido estes meus dias,Correriiiiiiiiiiiiiiiiiia!!Recebi uma encomenda de 40 caixinhas mdf forradas com tecido para o aniversário na escola da filhinha de uma amiga de infância,até aí tudo bem,mas com o prazo de 1 semana,aiaiaiaiaia só vc né Natália rsrsrs,resolvi assumir e aí foi só correria,mas graças a Deus deu tudo certo e as caixinhas ficaram lindas e fizeram muito sucesso segundo a mamãe!!!Conforme eu for me ajeitando por aki vou postando as fotos pra vcs!!! Meu bebê já tá melhorando e graças ao papai do céu não deu muitas feridinhas,principalmente no rostinho,uffa!!!,mas ainda tem que evitar sereno segundo a pediatra e como tá frio aki estamos pressos eu e ele em casa,affffffff,ninguém merece né?Mas tá bom pelo menos eu tenho a compahia de vcs e por isso eu peço pra que deixem seus recadinhos me animam muuuito a continuar com meu trabalho!!! Vou deixar uma fotinha dele pra vcs!!! bjinho pra todas!!!

Nenhum comentário: