Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Almofada Cachorrinho!!!

Esta almofada eu vi no blog Feltropormim-Soraia tem coisas maravilhosas por lá gente,vale a pena vcs conferirem....assim que bati o olho eu me apaixonei por ela,é muito fofa,tentei fazer mesmo sem molde e não é que deu certo?Ficou linda,todo mundo aki quer uma rsrsrs
Olhem só que coisa mais fofa....Tecido 100%algodão,não alergênico,apliques e carinha bordados a mão!!!
Fechada o cachorrinho fica de pé bumbum fofo rsrsrs FAÇO EM OUTRAS CORES E APLICAÇÕES....
Mudando de assunto....
Sábado foi festa aki na nossa rua,é o segundo ano que nos reunimos,foi muito bom teve bingo,pescaria pras crianças e as famosas comidinhas típicas de festa julina,tinha até fogueira,tirei uma fotinha pra vcs verem,não consigo me esquecer de vcs,eu estava até comentando com meu marido como é estranho pq tudo que faço agora falo em compartilhar no blog rsrsrs é como se fosse uma amizade de anos!!! rsrsrs Na nossa festinha eu fiquei de fazer o molho do cachorro-quente,então como o Nicolas não dá muita folga minhas vizinhas me mandaram os temperos já picadinhos.
Moro nesta mesma rua desde que eu nasci praticamente,casei e continuo aki!!rsrsrsr são os mesmos vizinhos tb até hoje,rsrsr Meus amigos e amigas de infância tb já se casaram e a maioria ficou por aki mesmo!!!kkkk
bjinho meninas,ainda tenho que mostrar uns trabalhinhos aki pra vcs,mas to muito cansada,então vou deixar pra depois rsrsrs B J O S

Um comentário:

Débora Daulliane disse...

Olá!
Adorei seu blog!Esse cachorrinho é fofo ,fiz um a um tempinho.
Estou te seguindo.Depois dá uma passadinha lá no meu bloguito!
Beijos

Débora Daulliane

http://donadaulli.blogspot.com/