Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

KIT PRA BEBÊ THAÍS !!!!!

Oiiiii gente,dei mais uma sumidinha né?
Tenho muitas novidades pra contar,uma é que agora estou malhando,já faz um mês e por incrível que pareça ainda estou animada rsrsrs vamos torcer pra esta empolgação não acabar ok?rsrsrsrs
meu curso de patchwork dei uma parada,a professora também teve que operar e estou sentindo uma falta das aulas,já tinha me acostumado tanto,sem contar que as amizades que fiz foram ótimas,é muito bom este nosso mundinho das artes né amigas?a gente até esquece que tem tantas coisas ruins acontecendo no nosso "mundo real",nossa amizade virtual é um exemplo,tenho conhecido tantas meninas legais e feito tantas amizades verdadeiras,é tão gostoso visitar os cantinhos cheios de inspiração e dicas para decorar nossa casinha,cuidar do corpo,fazer artesanato e muito mais que essas amigas e vizinhas inventam rsrsrsrrs
Muito obrigada pela presença de cada uma aqui no cantinho e pelas palavras de carinho também......Não consigo mais viver sem dividir com vocês!!!

Hoje eu trouxe um kit de bebê que será pra filhinha de uma amigona minha,a Tatiana que dará luz à Thaís....
ainda estou terminando as outras coisinhas dela,mas pra adiantar trouxe essas fotos.........


Porta-fraldas pintado à mão com detalhes bem delicadinhos,as gavetinhas abrem e também foram pintadas por dentro com um rosa mais vivo.



Potinhos de higiene no mesmo tema

Aki tudo juntinho

E aqui uma fotinha mais recente do meu filho Nicolas,umas amigas andaram cobrando notícias dele rsrsrsr e aí está meu lindo com 1 ano e 9 meses jogando uma bolinha que é seu brinquedo favoritíssimo pra alegria do papai rsrsrsrsrs

Bjão e fiquem com Deus!!! Vou aguardar seu comentário hein?

7 comentários:

Cláudia disse...

Seu trabalho está perfeito. Que coisa mais linda este porta fraldas e os potinhos. Está delicado. Parabéns.

Caramba, olha a diferença da foto do perfil ?

Agora, o meninão vai ser jogador, hein. Esta última foto diz tudo, rsrsrs.Tá com pose de jogador, e lindo.

beijus e um ótimo fim de semana.

Fabi Teixeira disse...

Lili, que saudades, amigaaa !

Adorei tua visita tão querida, fiquei feliz por saber que tuas plantinhas estão mais bonitas.

O que mais gosto neste nosso mundo virtual é a troca, a inspiração pra fazermos tantas coisas. Eu venho aqui no teu blog e fico babando, encantada com tanto capricho e perfeição. Sou tua fã de carteirinha !

Adorei a fotinho do Nicolas, muito fofo ! Curte bastante, eles crescem tão rápido....

Ah, é isso aí, firme na malhação, o que nos faz bem, devemos cultivar. Vou me inspirar em você e ver se volto pra academia...

Beijo grande, Lili, é sempre um prazer conversar com você !

Soraia Melo disse...

Amiga vim aqui pensando no seu filho...imaginando que ja estaria grande e vc mostrou a foto dele...wow...um rapazinho jogando bola...que fofo :)
E o gaveteiro? nossa, lindo demais, parabens!
beijinhos querida e aproveite o fds!
*Ü*

JOANA CAMPOS disse...

Oi Lili, o kit da Thays ficou lindo heim?

e O Nicolas com a bola? aouw...

AMiga vc não quiz participar da minha troquinha?

Passa lá...

beijos

Veronica França disse...

Lili!!!!! Seu filho é muito fofo!!!! e as suas artes? Nossa!!!!! Muito linda!!!!
Sobre o tema ursos azul com marrom está super na moda, todos vão amar!!!!!
Bjs

MoNiQuE disse...

Oi Lili lindo o seu Kit.
E o Nicolas, lindão.
beijos

Quesia Leal disse...

QUE GRACIOSA ESSE SEU TRABALHO
UMA FOFURA...PARABÉNS