Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sábado, 2 de julho de 2011

PORQUE O CÉU É AZUL..........

Oiiiiiiiiiiiii gente,tudo bem?
Hoje vim mostrar esse vasinho de tulipas azuis que irão enfeitar uma mesa de batizado em Itapeva-SP,uma encomenda da cliente Ofélia via elo7.
Achei que ficaram bem fofinhas e vocês gostaram?






















Quero desejar Boas Vindas às novas seguidoras aki do cantinho,fico muito feliz em saber que vocês gostam de estar por aqui juntinhas comigo..
Um grande beijo pra todas e tenham um Ótimo Final de Semana!!!

14 comentários:

Unknown disse...

olá amiga!1
que delicadeza...lindo!!!
adorei!
beijinhus e tenha um ótimo final de semana.

Lia disse...

LIndo!!!
De muito bom gosto!
Parabéns!

Vero Kraemer disse...

Lili amadaaaaaaaaaa, que saudades!!!
Ficaram lindas as tulipas, o batizado será iluminado!!!
Beijos e mais beijos
Vero

Re Batista disse...

Bom dia querida!
Ah eu nem preciso dizer que você faz tudo lindo né?
Muito capricho!
Agora eu fiquei de boca aberta com a galinhada solta aí no post de baixo!
Elas estão lindas e sapecas! De avental?
Um luxo!
Obrigada pelo carinho viu? Vou aguardar.
Beijokas e lindo dia!

Anônimo disse...

Olá! Muito prazer em conhecê-la! Se é amiga da Jessi é gente boa!

Fique à vontade lá no Pinto!

Menina... estou pensando em fazer exatamente esses vasinhos de tulipas de lembranças da maternidade...não sei se vai dar tempo de fazer tudo o que estou pensando... vamos ver!

Lindos os seus trabalhos!

Volto assim que der!

Beijão!

JOANA CAMPOS disse...

Olá, que lindas criações vc tem por aqui... talentosa!

ja to ficando tbém.

beijos

Ju Alvarez disse...

Ai que fofuraaaaa.....já estou seguindo \o/

Obrigada por compartilhar as fofurices!!!

Ju Alvarez

http:\\dotipoatrevida.blogspot.com

tw:@jusalvarez

Fabi Teixeira disse...

Amoooo TULIPAS ! São muito fofas, delicadas, mimosas... ai ai Ainda vou fazer as minhas... ai ai

Adorei teu blog... parabéns, muito lindo.. cheio de idéias bacanas... vim através do blog da Rê...

Vou puxar o banquinho e ficar por aqui, olhando tudinho ! ;D

Beijo grande e ótimo findi !

Fabi Teixeira
http://vidaamorerisadas.blogspot.com/

Jéssica Zborowski disse...

Lindas as tulipas Lili....
Tu viu só que amor esses meus homens hehehe
me mimam ate nao poder mais hehehhe
Beijinhos

Débora Daulliane disse...

Obrigada pelo carinho!
Se depender de mim vamos ser sim!
Você parece que estava adivinhando:chegou megro e com a cara lavada!!Mais me deu um susto e tanto.
beijocass
Débora

Soraia Melo disse...

Que lindo Lili, amei..tb preciso fazer coisinhas de baby boy esse mes e adorei a ideia :)
Beijinhos e bom final-de-semana pra você querida *Ü*
(nao some mais nao, viu?:)

Juliana! disse...

Belas tulipas!

bjos

Juliana! disse...

Belas tulipas!

bjos

Quesia Leal disse...

PERFEITOOOOOOOOO...
ADOREI ESSA PLANTINHA
QUE DELICADO :)