Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



sexta-feira, 11 de março de 2011

PORTA PÃO SAINDO DO FORNO DA LILI

Oiiiiii minhas amigas,como vocês passaram o feriadão?Fizeram muitas artes ou aproveitaram para descansar?
Eu ia viajar para Minas,mas acho que pegar estrada nessa época é muito perigoso,então marido e eu decidimos ficar em casa mesmo,passeamos só por aki perto e também foi gostoso,na próxima postagem eu coloco umas fotinhas dos nossos passeios.

Trouxe pra vocês mais uma encomendinha...............
Essa foi pra uma amiga daquela cliente das prateleiras de condimentos lembram?Pois é,eu não conheço ainda nenhuma das duas,pois foi a minha mãe quem fez a propaganda rsrsrsrsrs para Edilaine que é a dona agora das prateleirinhas mais fofas para condimentos hehehe e aí sua amiga que estava hospedada em sua casa gostou e me ligou encomendando um porta pão e uma prateleirinha também............ ..
e mais uma vez a minha mamys querida entrou em ação e foi entregar para mim,devido também a minha falta de tempo,só que ela entregou para Edilaine pois a amiga dela mora em outro lugar,ela deve ter enviado pelos correios já que sua amiga já tinha ido embora,por isso eu não as conheço,entenderam?!rsrsrsrs

Adorei fazer estes trabalhinhos e achei que ficaram bem fofos!!!
Como ela me pediu um porta pão comprei este bem diferente que imita um forninho...............olhem que fofo


fiz com detalhes verde limão como ela pediu
aki ele abertinho
olhem que fofos os detalhes!!!
Laterais bem trabalhadas também
e pezinho para não sujar embaixo


Gostaram?Vou esperar seu comentário,posso?rsrsrs   

Depois eu volto para mostrar as prateleiras,já adianto que são de maçãs também,mas estão diferentes!!!
       Aguardem!!!!
bjokas pra vocês e deixa eu ir terminar meu almoço agora rsrsrsr                                                                    






7 comentários:

Márcia Chaves disse...

Lindo!!! Fiquei encantada! Parabéns!!

So artes disse...

Que lindao Lili, amei!!!
beijinhos e um otimo fds pra vc querida,
So *Ü*

Jéssi Zborowski disse...

Adorei Liliiiii
lindo como sempre!!!

Ana Ponto Cruz e Decoupage disse...

Muito bonito! Bjs.

Veronica Kraemer disse...

Lili amadaaaaaaaa, que lindo lindo lindo que ficou, babei aqui!!!
Menina tudo que vc. toca vira ouro puro, adoro!!!
Po, como eu queria que vc. viesse fazer um curso aqui, e ia render sim, porque dando aulas eu sou uma bruxa... kkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha...
Amiga, agora quero ver a prateleira!!!
Beijosssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

So artes disse...

Oi minha querida, tem feirado que nao rende mesmo..todo mundo em casa ou passeano..temos que aproveitar tb :)
Depois mostra os trabalhinhos da sua aula heim ? :)
beijinhos querida
So *Ü*

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Você adora minhas idéias e eu adoro suas artes! E sua visita!
Beijokas e bom dia!