Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oieeee

Amigas,tenho duas notícias pra dar à vocês..............
A boa é que meu computador já foi arrumado
A ruim é que o que eu mais temia aconteceu......minhas fotos não foram salvas!!!Pois é ......deixei bem claro para o técnico que eu queria fazer backup dos meus documentos,só que ele não teve tempo de arrumar dentro do prazo que era de 1 semana,daí como não tinha outro jeito tive que deixar na loja mais 1 semana porque ele só vem nas sextas,daí tudo bem eu sobrevivi 2 semanas sem computador em  casa,mas ele tinha me garantido que ia passar meus documentos pra outro HD......fiquei tranquila!!!
Quando chega sábado(12/02) vou eu e marido buscar o pc e o técnico com quem eu deixei disse que quando chegou na sexta-feira o pc já estava Ok e que tinha sido arrumado por outro técnico.Ótimo então né?
Venho pra casa toda alegre,antes disso faço umas comprinhas de roupas e artesanato,almoçamos fora e curtimos o restante do dia no Shopping....... quando marido liga o computador................
CADÊ MEU BACKUP ? 
Não tinha nada no trem e a loja já havia fechado............................tá bom,eu espero até segunda,"já quase que surtando né"
Segunda fui à loja e disse o que havia acontecido e eles ligam para o técnico e não conseguem falar com ele,volto pra casa e fico no aguardo da resposta da loja...............Eles me ligaram ontem e falaram que é pra eu levar o pc hoje pra eles olharem,a minha esperança é que o primeiro técnico já havia transferido minhas pastas para outro HD como havia me dito que ia fazer e como ele não fica lá durante a semana o outro técnico não sabia que já tinha sido salvo,porque até tem uma pasta de backup que eu achei aki,mas com pouca coisa,apenas umas amostras de imagens para fundo da área de trabalho que estavam salvas entre o arquivo de usuários convidados,daí aumenta minha esperança de que realmente o outro técnico já tinha salvo tudo e que quando o outro foi mexer não tinha mais nada tirando essas imagens.
Torçam por mim amigas,sei que o post foi chato hoje rsrsrs mas é que queria compartilhar com vocês,tenho trabalhinhos novos aki..............uns já entreguei e tô na produção de novos,mas não postei as fotos porque a moça da loja disse pra não passar nenhum arquivo,pois se eles não encontrarem meus documentos vão passar um programa  que recupera tudo mesmo depois de formatado o computador,e se eu ficar salvando fotos antes disso vai substituindo os arquivos antigos...........
Tô torcendo pra isso pois a cabeção aki não tinha salvo quase nada em outro lugar,muitas fotos e vídeos do Nicolas desde o nascimento,agora vocês entenderam meu desespero? sem contar meus artesanatos,passeios,viagens,família  aiaiaiaiaiaia  NÃO REPITAM O QUE EU FIZ........................salvem suas fotos e documentos importantes em um pendrive,cd ou use o Picasa que cabe bastante fotos e você ainda pode comprar mais espaço caso ultrapasse o limite!!!
Amigas acho que é só isso,mas minhas visitinhas em blogs amigos eu consegui fazer da casa da minha mãe,se eu ainda não passei aí me aguarde!!!Quero aproveitar e dar Boas Vindas às novas seguidoras do cantinho,fico muito feliz com o carinho de vocês e por gostarem de estar aki juntinho comigo acompanhado meu dia-a-dia e meus trabalhos manuais!!!
Bjão pra todas vocês!!!
Me escreva  andrade.lilinha@hotmail.com

3 comentários:

Soraia Melo disse...

Puxa querida...vamos torcer pra que ele tenha guardado..aqui em casa meu marido tem um aparelho só pra isso...mas vai dar certo..se Deus quiser!!!
beijinhos querida e obrigada pelo carinho
So

Fernanda Fernandes disse...

que lindos seus trabalhos...adorei as tulipas fofas!!!

bjs

Soraia Melo disse...

Oi Lili, obrigada pelos parabens querida!!!
E que bom que gostou da bolsa..ja ja ela estara pelas ruas do Rio :)
beijinhos querida e um otimo fds pra vc
So *Ü*