Bem vindos ao meu cantinho!!!

Entrem e fiquem a vontade!!!



terça-feira, 15 de junho de 2010

Segunda-feira

Hoje eu,marido e Nicolas fomos a um encontro promovido pelo senador Marcelo Crivela,não podemos esquecer que 2010 é ano de COPA ebbaaaaaaa!!!mas,também é ano de Eleição,então temos que pensar e analisar todas as propostas de governo e votar naquele candidato que tem uma ficha limpa e projetos voltados para o bem do nosso país!!!
Detalhe gente...Nicolas também foi e ele está naquela fase da curiosidade,então já viram né?!rsrsr mas foi muito bom,encontrei amigos de trabalho e nos divertimos muito depois do evento,sem contar o excelente almoço que foi servido,hummm rsrsrsr
Aos poucos vou voltando ao meu trabalho...
Como agora sou uma blogueira de carteirinha,separei umas fotinhas pra vcs,assim aos poucos vão me conhecendo melhor e sabendo mais do meu dia-a-dia.

Maior papo sério rolando e Nicolas nem aí,fazendo aquela bagunça rsrsrsrs
Meu filhotinho fazendo sucesso!!!A direita meu amigo e patrão ver.Dudu e minha amiga Paula esposa dele.

Senador Crivela,Nicolas e eu
Ahh gente,lembram do seu  bené que cantou a música My Girl no Caldeirão do Huck?Entaummmm ele tava lá também e aí aproveitei pra tirar uma fotinha rsrsrsr

eu,Nicolas,maridão e seu bené
Nicolas teve que se retirar devido aos gritos que tá dando agora rsrsr
brincadeirinha meninas  rsrs minha prima Tainara foi com a gente pra ajudar a olhar o meu homenzinho,e aí levou ele pra dar uma voltinha,olha o estilo do bebê!!!
lá fora com a fã dele tatá rsrs
Foi muito boa essa segunda amigas,tinha que contar pra vcs!!!Tenho mais coisinhas pra postar aki,mas vou ter que deixar pra mais tarde,teclar com um bebê no colo e que é louco pelas teclas do teclado não é mole não rsrsrr
BJINHO PRA TODAS!!!

Nenhum comentário: